Livros ao almoço




10 comentários:

  1. Uma coisa é certa: o fotógrafo, pelos vistos, é de altíssima qualidade, na medida em que captou estas imagens sem que, pelo menos, eu (e os restantes convivas...?) me apercebesse - arte essa ao alcance apenas de quem sabe tirar fotografias. Bravo!
    Já agora: Quem é o fotógrafo? Alguém arrisca?...

    ResponderEliminar
  2. Eu sei, eu sei!
    E quanto aos livros, é só aparecer o Olho Vivo do Átrida e ficam todos desmascarados.
    Abraços e beijinho

    ResponderEliminar
  3. A propósito de fotografias: a imagem que acompanha os comentários, e que corresponde à foto do Perfil no Blogger, depois de mudada, não é actualizada nos comentários anteriores?
    Devo estar mal habituado, por causa do Facebook - é que lá é assim, e parece-me bem...

    ResponderEliminar
  4. Caro João,
    Eu até agradecia os teus elogios, mas depois os eventuais leitores desta caixa de comentários ficariam a saber quem é que fotografou o nosso almoço. Já agora, deixa-me esclarecer que a máquina (e principalmente a lente), compensam a falta de talento do fotógrafo.
    Quanto à tua imagem de perfil, só podemos concluir que o Blogger não é tão inteligente como o Facebook. De facto, é a "inteligência" o que mais me assusta nessa rede social.

    ResponderEliminar
  5. Ah... agora sim. Isto já está a parecer trabalho de fotógrafo profissional.

    ResponderEliminar
  6. Caríssimo Miguel, não foi ainda inventada máquina - por mais «xpto» que seja - que, sozinha, consiga compor e enquadrar, para depois «desenhar com a luz». Dom artístico, este, só conferido por Deus aos homens, e não a todos. Digo-to eu, que lido amiúde com milhares de imagens (fixas e em movimento). Por isso, fica aqui escrito, preto no branco: temos fotógrafo.

    ResponderEliminar
  7. Bom, acho que só me resta agradecer os elogios. Que me sensibilizam verdadeiramente, sabendo ainda por cima que vêm de amigos que tenho em tão boa conta. Muito obrigado, amigos.

    ResponderEliminar
  8. A (des)propósito, Miguel: não seria interessante escreveres um postal sobre a «assustadora inteligência» (orwelliana), que referes aqui em cima, da rede social da moda?...

    ResponderEliminar