Em boa companhia

Ouvi dizer que o quase Eng. Sócrates abichou um emprego de caixeiro-viajante, oferecido pela camarada terrorista que preside ao Patropi verd´amarelo. Fosse o país do samba um pouco sério, levantaria eu dúvidas a respeito da sanidade mental dos ocupantes do Palácio do Planauto (será Pranauto?), já que depois de levar o restinho de Portugal à bancarrota (Portugal, claro está, não ele e cia.), melhor sorte não poderia esperar a terra da Bramachôpi e da TV Grôbo. Mas em vista do calibre de patroa e empregado, penso mesmo que a colaboração será altamente frutífera. Não há surpresa. É sinal dos tempos parusíacos em que vivemos, quando o vício toma o lugar da virtude, a aberração passa a ser a normalidade e o delinquente é tido por modelo do homem de bem.

2 comentários:

  1. Meu Caro Marcos,
    o homem gosta sempre de estar do lado de quem ganha. Como a Economia dos nossos Irmãos Brasileiros está em grande e a nossa como se sabe, ele... transferiu-se. O que me custa é que, para usar uma expressão do Lado de Lá do Atlântico, ele nem é bom de bola... uma fraude, enfim! Mas reconheço que tem curriculum para a função, o cargo atribuído fez-me perceber que aquelas figuras tristes aquando da propaganda ao Magalhães eram apenas estágio para este Futuro.

    Abraço, Meu Caro Marcos

    ResponderEliminar
  2. Segundo os últimos rumores, ele vai mas é para Paris, estudar filosofia(!)...A menos, claro, que se trate de um estádio (ou estágio?) preparatório para o seu novo emprego...


    Tiago Santos

    ResponderEliminar