Caldo de Cultura (XVI)
Esta semana, o almoço das quintas contou com duas presenças muito especiais: nada mais nada menos do que Lourenço Morais e Luís Afonso, também conhecido como o Último Nan Ban Jin. Posso dizer que o jovem Lourenço estava incluído nos planos desde que surgiu a ideia de lançar este blogue. Só que, durante uns tempos, andou estranhamente desaparecido. Qual filho pródigo, regressou esta quinta-feira ao convívio e recebeu de imediato o convite para ingressar no blogue. Quanto ao Luís Afonso, é o autor do aclamado The Last Nan Ban Jin. Interrompendo o seu exílio japonês, aproveitou o regresso à Metrópole para honrar com a sua presença o almoço das quintas-feiras. Ambos trouxeram livros que, juntando aos volumes dos jovens residentes, constituem o desafio desta semana. Afinal, quem levou o quê?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ah-ham..., o Nan Ban Jin querido trouxe o segundo da direita...?
ResponderEliminarEspero que passe uns dias serenos por cá. Apesar de tudo.
Mesmo tudo.
Cara Margarida,
ResponderEliminarAcertou no alvo, mas a verdade é que também não era difícil. Eheh! E quanto aos outros livros, alguma ideia? Beijinho.
Caro Miguel, permite-me uma adenda, a este teu postal, para esclarecimento dos leitores. Neste almoço, os «jovens residentes» (como nos chamas, e bem) foram: Duarte, Miguel, Paulo e João. Abração!
ResponderEliminar