Na hora da desgraça da Cidade dos Arcebispos, quero dedicar à Minha Querida Amiga Ariel, que foi Águia Emblemática muito antes da Vitória despedida, uma canção de Barbara a que se costuma atribuir a nostalgia de um Passado Feliz: «L´Aigle Noir», que vejo noutra vertente, a do luto que carrega. Como os redactores deste antro.
Meu Querido Paulo, sobra-me em emoção o que me falta em palavras para expressar a gratidão por tão singular distinção...Tem sido um dia de luto carregado, condignamente ilustrado na Sua escolha desta bela «L´Aigle Noir» !!!
ResponderEliminarBeijinho
AHAAHAHAHHA...Bracara Augusta! adorei...
ResponderEliminarbeijinhos (sinceramente, não jogaram nadinha, estavam a pedi-las).
Querida Ariel,
ResponderEliminartenhamos fé em que a nossa também voe em breve para reganhar o Céu, como em tempos mais ditosos.
Olha, olha Quem reapareceu! Interrogava eu, angustiadamente, os oráculos sobre a razão última desta derrocada benfiquista e surge-me uma primeira resposta aceitável - fomentar o regresso da Lady Bird à conversação deste canto. São mesmo insondáveis os desígnios do Senhor!
Beijinhos a Ambas
Querido Paulo, esta vida de estagiária não me tem permitido visitas assíduas...quanto mais aqui opinar...as minha mais sinceras desculpas...mas quando o momento é de festejo (ahahahhah) eu não posso (não consigo) deixar de cá vir felicitar o nosso Braga!(algo me diz que no próximo Sábado vou pagar por esta minha afirmação, vá-se lá saber porquê...)
ResponderEliminarbeijinhos
Querida Lady-Bird,
ResponderEliminarcredo, então revolta laboral, já!
Espero, sinceramente e sem rancores, que não fique a ver Braga pelo tal canudo...
Beijinho