Semper Fidelis!

Na hora da desgraça da Cidade dos Arcebispos, quero dedicar à Minha Querida Amiga Ariel, que foi Águia Emblemática muito antes da Vitória despedida, uma canção de Barbara a que se costuma atribuir a nostalgia de um Passado Feliz: «L´Aigle Noir», que vejo noutra vertente, a do luto que carrega. Como os redactores deste antro.

5 comentários:

  1. Meu Querido Paulo, sobra-me em emoção o que me falta em palavras para expressar a gratidão por tão singular distinção...Tem sido um dia de luto carregado, condignamente ilustrado na Sua escolha desta bela «L´Aigle Noir» !!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Querida Ariel,
    tenhamos fé em que a nossa também voe em breve para reganhar o Céu, como em tempos mais ditosos.

    Olha, olha Quem reapareceu! Interrogava eu, angustiadamente, os oráculos sobre a razão última desta derrocada benfiquista e surge-me uma primeira resposta aceitável - fomentar o regresso da Lady Bird à conversação deste canto. São mesmo insondáveis os desígnios do Senhor!

    Beijinhos a Ambas

    ResponderEliminar
  3. Querido Paulo, esta vida de estagiária não me tem permitido visitas assíduas...quanto mais aqui opinar...as minha mais sinceras desculpas...mas quando o momento é de festejo (ahahahhah) eu não posso (não consigo) deixar de cá vir felicitar o nosso Braga!(algo me diz que no próximo Sábado vou pagar por esta minha afirmação, vá-se lá saber porquê...)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Querida Lady-Bird,
    credo, então revolta laboral, já!
    Espero, sinceramente e sem rancores, que não fique a ver Braga pelo tal canudo...

    Beijinho

    ResponderEliminar