Que Ferro!

Ferro Rodrigues vem tentar justificar a Pobreza Para o Povo, mais conhecida pela sigla de PPP`s, que fez proliferar, com o argumento da aceleração das modernizações da rede viária. Sabendo-se do poço sem fundo que se revelaram em sede de gastos públicos, derrapagens e condições contratuais lesivas do erário público, caso é para dizer que Salazar está vingado, com a sua prudentíssima opção por melhorias seguras, mas ao ritmo que os cofres nacionais permitissem. Na obsessão de se gastar o que se não tem, o declarante corroborou a suspeita de que este Ferro era incapaz de dar ouro e admite, implicitamente, a sua gestão como resumida ao banho dessa urina que os alquimistas tanto gostavam de manipular e hoje nos cai em cima a todos, apenas proporcionando prazer a um número limitado de pervertidos.
         A Perturbação Chega Ao Alquimista, Escola Holandesa do Século XVII

3 comentários:

  1. rudolfo moreira07/03/13, 11:10

    numa história de parceiros e parcerias é natural alguém sair só a ver os gozos dos que se mostram penetrantes

    ResponderEliminar
  2. Depois do sr. Soares ter dito que a descolonização foi a "possível", Salazar foi perdoado, Cavaco foi perdoado, Guterres foi perdoado, Sócrates foi perdoado e o Passos será perdoado pois está a fazer o "possível" e é isso que devemos exigir de todos nós, o "possível". Ferro também será perdoado por todos aqueles que perdoaram ao sr. Soares e sucedâneos.

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Meu Caro Rudolfo,
    claro, claro, nem sei como o entrevistado pôde resistir a dizer que a denúncia das PPP`s era outra cabala!

    Meu Caro João,
    decerto há essa... possibilidade! Não sei, no entanto, se este Ferro se livrará do ferrete da gestão ruinosa, depois de botar faladura sobre o assunto. Tivesse ficado caladinho e outro galo cantaria.

    Abraços

    ResponderEliminar