Sabe Deus a quantidade desmesurada de atenção que presto às eleições norte-americanas, pela meridiana razão de querer alcançar conhecimento razoável sobre o funcionamento da verdadeira sede de poder. Mas, para aliviar da frustração da irrelevância das nossas opções, bem poderíamos, em vez de nos debruçarmos sobre a pugna Obama-Romney, escolher, para beldade maior dos Desportos, entre a saltadora de esqui Kristy Leskinnen e a corredora de automóveis Danica Patrick. Que slogans, os que prometessem "dar o salto" ou "uma condução virtuosa"!
além disso a morena promete uma grande abertura à acção das nações unidas
ResponderEliminarJá admirava a Danica no tempo da Indy Car; agora, na Nascar, à falta de melhores resultados, temos... o resto! :)
ResponderEliminarOra, ora, Meu Caro Rudolfo, até pelo contexto em que se insere, parece-me inegável que tal declaração de intenções é... uma tanga!
ResponderEliminarMeu Caro Átrida,
aí está um ponto em que convergem os Democratas que nos subjugam e os pobres como eu: os primeiros, pela fidelidade ao Método de Hondt, nós outros pelas contingências da crise, não podemos deixar de reconhecer na ordem do dia a imperatividade do aproveitamento dos restos...
Abraços
Not my cup of tea...:))) mas registo com agrado o regresso da temática aos posts do meu Querido Amigo.
ResponderEliminarBeijinho.
O que é curioso é que a Danica não tem nada modos de vamp. Sabe que é atraente mas, nas entrevistas antes ou depois das provas, tem uma postura impecavelmente objectiva no que concerne ao seu desempenho em pista. E a decoração com as cores da Go Daddy é um mimo.
ResponderEliminarMeu Caro Átrida,
ResponderEliminar«Go Daddy» também é muito sugestivo...
Abraço
Querida Ariel,
ResponderEliminarhomesasa!!! Pois se os últimos três postais se relacionam com eleições norte-americanas, hihihihihi!
Beijinho
Meu Caro Paulo,
ResponderEliminarFelicitações pelo regresso em força das "piquenas"...
Esta, sim, que é uma "tight race". A outra, a dos pulhíticos, é que não tem piada nenhuma.
Forte abraço!
Caríssimo Marcos,
ResponderEliminarnão façamos da Moça Loira da Pennsylvania uma Abominável Mulher das Neves... Mas, a carroceria da Danica tem um não sei quê, concordo em pleno.
Abraço