Adeus, Pátria e Família

E eis que, enquanto o povo anda distraído a ver a bola, o sistema laico, republicano e socialista  — travestido agora de social-democrata e democrata-cristão — toma à socapa a decisão par(a)lamentar de dar mais uma machadada na célula-base da sociedade que é a Família.

1 comentário:

  1. Como não posso deixar comentários no seu excelente E.S.do F..., aqui vai um (que já era para ter ser sido enviado há muito tempo).
    Os meus parabéns pelas suas curtas e inteligentes mensagens, muitas das quais carregadas de simbolismo e na minha modesta opinião (ouso acrescentar) algumas delas com destinatários apropriadíssimos.

    Aproveito a oportunidade, pela mesmíssima razão, para congratular Marcos Pinho de Escobar pelos seus Cadernos Interatlânticos, magníficos pedaços de prosa no conteúdo e na forma. Textos belíssimos cheios de patriotismo que são um verdadeiro bálsamo para a alma, num País que já foi um Império e o orgulho de todo um povo espalhado pelas sete partidas do mundo e que, à custa de um punhado de traidores, criminosos do mais vil extracto, da noite para o dia ficou reduzido a pó e cinzas e o seu Nobre Povo forçado a chorar lágrimas de sangue eternamente.
    Maria

    ResponderEliminar