Os americanos preparam-se para lançar as suas democráticas bombas sobre a Síria. São já setenta anos de bombardeamentos feitos por esses canalhas contra dezenas de nações. Está na hora de lhes dizermos: basta!
Como não me é possível deixar um comentário no E.S.do F., deixo-o aqui por saber que Marcos Pinho de Escobar também colabora neste espaço. Muitos parabéns por mais um brilhante pedaço de prosa a juntar a inúmeros outros deste excelente autor. É um prazer enorme ler tudo quanto escreve. Bem haja. Maria
Passados dois anos de liderança Trump já se pode afirmar com alguma segurança que em várias matérias, não tanto noutras, os EUA entraram no bom caminho ou, pelo menos, desviaram-se do mau.
APOIADO!
ResponderEliminarMaria
Como não me é possível deixar um comentário no E.S.do F., deixo-o aqui por saber que Marcos Pinho de Escobar também colabora neste espaço.
ResponderEliminarMuitos parabéns por mais um brilhante pedaço de prosa a juntar a inúmeros outros deste excelente autor. É um prazer enorme ler tudo quanto escreve. Bem haja.
Maria
www.rafapal.com
EliminarA ver vamos se é desta que se sacode a cobardia russa.
ResponderEliminarPassados dois anos de liderança Trump já se pode afirmar com alguma segurança que em várias matérias, não tanto noutras, os EUA entraram no bom caminho ou, pelo menos, desviaram-se do mau.
ResponderEliminar