Dando conta das provas de ontem à noite, enquanto tiver forças pleitearei pela cessação de iniciativas referentes ao casting para as filmagens da cena bíblica representada na obra abaixo reproduzida: o papel é, por mérito próprio, de Jorge Jesus.
Daniel na Cova dos Leões, de Rubens
Coitados, aqueles leões já só fazem mal si próprios, são um caso perdido. Os "andrades" em Janeiro é que vão ser um osso mais complicado de roer para os nossos Gloriosos....:)))
ResponderEliminarBeijinho Paulo
Querida Ariel,
ResponderEliminarno entanto, antes das saídas costumeiras, lá protagonizaram umas assustadoras entradas de leão.
Tenhamos fé que a Chama Imensa cantada pelo Piçarra se sobreponha às labaredas desses répteis que nos tentam retirar o monopólio dos altos voos.
Beijinho
E faz muito bem o caro Amigo em pleitear pelo Jorge Jesus. E ainda que leve uma valente pateada, se der bronca daqui por uns dias no papel de S. Jorge, continue a pleitear por ele.
ResponderEliminarHouvesse em Alvalade um presidente com pavilhões auriculares capazes de captar as vozes sensatas que aconselhavam a manter Paulo Bento e andaria este lagarto feliz e contente a festejar ano após ano o título de CAMPEÃO DOS FALHADOS como alguns pretendem que seja o segundo lugar e até, quiçá, a festejar um TÍTULO de quando em quando. - (Suspiro) - Como eramos felizes quando ganhavamos um campeonato de quatro em quatro anos! Bem, verdade seja dita, por este caminho para o ano seremos sereíssimos candidatos a ganhar o campeonato... da segunda divisão! :)
Um abraço
Meu Caro Pedro Barbosa Pinto,
ResponderEliminarque alegria, tê-Lo de volta!
No que o Amigo diz tem imensa razão. Eu repito aos poucos que me querem ouvir que o Paulo Bento, com um plantelzeco muito inferior, conseguiu várias vezes ficar à frente do Glorioso. Nunca, nos últimos anos, VV. tiveram um meio-campo tão bom e desperdiçam-no com opções e desorganização apavorantes!
A Defesa é que continua um passador, mas isso já parece mal endémico!
Abraço
Eh, eh... das melhores coisas que li sobre o futebol. Tenho pena, caro Paulo, mas eu escolhi um clube que me enche o coração e o espírito mal me recolho ao anfiteatro e sou brindado, pela mole em exercício, com as cores desse eterno azul e branco português.
ResponderEliminarabraço
Meu Caro João,
ResponderEliminara Bíblia inspira-nos sempre, é o que é.
O Azul e Branco é lindo, o das vestes de Maria, não é? Nem me lembro doutras, hã, funcionalidades de tal cromatismo.
Abraço amigo