Este blogue colectivo completa hoje um ano de vida. E fá-lo com oito veteranos bibliófilos e bloguistas no activo. Por estas e outras, é obrigatório visitar diariamente o Jovens do Restelo.
Parabéns pelo V/ ano de vida e desejos sinceros de muitos mais para um espaço blogosférico cujos ilustres autores se bem pensam, melhor escrevem. Estamos perante um espaço com classe, numa palavra: imperdível. Maria
Todos dias não tem sido possível, mas sempre que consigo, passo por aqui, ainda que de modo silencioso. Tenho cá para mim que este vai ser o primeiro de muitos! Parabéns aos oito magníficos! E já agora, aproveito para colmatar a minha falha do dia 21 e Janeiro do corrente ano: parabéns ao João por continuar, há cinco anos, a instruir-nos através do E.S.F.!
Bem-haja, caro confrade da blogosfera Bic Laranja. Obrigado pelas palavras de incentivo, caro amigo Francisco Cabral de Moncada. Bem-haja pelas sempre simpáticas e generosas palavras, cara especial leitora Maria. Obrigado pela fidelidades na leitura deste(s) jovens(s), querida Joaninha (não leve a mal mas, devido à sua dimensão, não consigo transcrever o seu nome blogosférico completo...!) Agradeço os seus votos, caro leitor AS.
Parabéns!
ResponderEliminarCumpts.
Parabéns e boa sorte (que talento já o têm) neste novo ano que arranca!
ResponderEliminarParabéns pelo V/ ano de vida e desejos sinceros de muitos mais para um espaço blogosférico cujos ilustres autores se bem pensam, melhor escrevem. Estamos perante um espaço com classe, numa palavra: imperdível.
EliminarMaria
Todos dias não tem sido possível, mas sempre que consigo, passo por aqui, ainda que de modo silencioso. Tenho cá para mim que este vai ser o primeiro de muitos! Parabéns aos oito magníficos!
ResponderEliminarE já agora, aproveito para colmatar a minha falha do dia 21 e Janeiro do corrente ano: parabéns ao João por continuar, há cinco anos, a instruir-nos através do E.S.F.!
Obrigada e Beijinhos, Joana
Parabéns!
ResponderEliminarAS
Bem-haja, caro confrade da blogosfera Bic Laranja.
ResponderEliminarObrigado pelas palavras de incentivo, caro amigo Francisco Cabral de Moncada.
Bem-haja pelas sempre simpáticas e generosas palavras, cara especial leitora Maria.
Obrigado pela fidelidades na leitura deste(s) jovens(s), querida Joaninha (não leve a mal mas, devido à sua dimensão, não consigo transcrever o seu nome blogosférico completo...!)
Agradeço os seus votos, caro leitor AS.