Caldo de Cultura (XXI)


Um óptimo regresso do almoço dos Jovens, deslocado do local e do dia habituais, decorreu hoje com um belo cozido, como não podia deixar de ser. Sentindo a falta do mestre Paulo e dos verdadeiramente jovens Miguel e Lourenço, juntaram-se neste reencontro o Marcos, que mais uma vez atravessou o Atlântico, o João, o Duarte, e o nosso caríssimo Amigo Humberto Nuno de Oliveira. Cada um levou um livro e a fotografia aqui fica para o desafio do costume. Quem levou o quê?

9 comentários:

  1. Marchante - Lisboa;
    HNO - Aljubarrota;
    Escobar - Maurras y Sorel;
    Branquinho - Che.

    ResponderEliminar
  2. Bravíssimo, José! Na 'mouche'!

    ResponderEliminar
  3. Eu bem disse que desta vez era demasiado óbvio.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. O José não brinca em serviço! Para a próxima complicamos isso... Abrs. a todos.

    ResponderEliminar
  5. Isso, na próxima semana vamos dificultar a coisa; até porque, segundo sei, o grupo vai estar bastante completo...
    Renovados abraços a todos!

    ResponderEliminar
  6. Devo confessar o seguinte: o meu palpite inicial foi logo aquele que acima indiquei; porém, o mesmo foi confirmado, quanto a dois dos comensais, por uma fotografia publicada no blogue de HNO. Cuidado, pois, com as "fugas de informação" :-)

    ResponderEliminar
  7. Bem-haja pela sincera confissão, caro leitor José, a qual vem, aliás, reforçar a sua qualidade de vencedor deste desafio. E obrigado também pelo aviso; de facto, o nosso amigo HNO, talvez por não estar ainda totalmente iniciado neste jogo em torno do «Caldo de Cultura», descuidou-se. Já agora: saiba que está convidado para almoçar com os Jovens a fim de receber o prémio (e, se bem me lembro, já tem a haver mais do que um...). Um abraço.

    ResponderEliminar