Música para (ex-)noctívagos e boémios (como eu)

5 comentários:

  1. ... Com dedicatória especial para o Amigo Marcos, claro está!

    ResponderEliminar
  2. Meu Caro João,
    raro vi um tão notável aproveitamento do preto e branco e das sombras para acentuar os apelos sensais do tango. A arte dos dançantes pareceu-me muito apreciável, lembrando-me um par que, anos atrás, com luz e cor, bailava na Rua Augusta, enquanto o filhote recolhia as moedas. Eram também muito bons.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Grande escolha, Caro João! Estava eu de mudança para a Rainha do Prata e os Gothan Project na crista da vaga com este fantástico tango. Ficou-me para sempre associado à minha chegada! Gracias, che! Y un fuerte abrazo!

    ResponderEliminar
  4. Meu Caro Paulo:
    Estas tuas palavras de esteta são a melhor sinopse possível para este vídeo-clip.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Meu Caro Marcos:
    Bem me queria cá parecer que esta banda sonora te assentaria que nem uma luva...
    Abraço!

    ResponderEliminar