Altos Voos

Olhó Avião!

Que admira que um fura-vidas fure uma fila? Quem pode o mais pode o menos, não é? E, no entanto, não foi preciso desvelar qualquer Face Oculta, bastou a visível do Sr. Armando para deixar os Utentes de um centro de saúde mui justamente... varados.

5 comentários:

  1. Honra ao nosso Primeiro Ministro, Senhor D. José Sócrates de Carvalho e Pinto de Sousa que, embora seja o senhor Armando o seu maior amigo (perdoe-me alguma alma nobre de Vilar de Maçada este "embora seja" onde gostaria de ler "porque é") disse - li eu nas gordas dos periódicos pensando tratar-se de mais uma frase retórica deste preclaro pensador mas que entendo agora que a sentença tinha, afinal, destinatário -, que
    "não basta ser rico para se ser bem educado!"

    ResponderEliminar
  2. Gabo-te a pachorra e admiro-te o engenho e a arte para despachares com duas vassouradas estes sinais dados por gente inclassificável da decadência da Nação Portuguesa, Amigo Paulo. Bem-Hajas, por isso.

    ResponderEliminar
  3. La feísima costumbre de "colarse" no forma parte de la tradición lusa.......

    ResponderEliminar
  4. ¿"Dió la vara" a los otros pacientes?

    ResponderEliminar
  5. Meu Caro Pedro,
    Com efeito, o homem começa a justificar a homonímia com o Filósofo! E diga-se de passagem que é um inovador linguístico, aplicou a boutade a um empresário que nada tinha dito de excessivo, quando tem no Governo o Ministro da Defesa (dele) que vai tendo. Para não referir já touradas pretéritas.

    Ora, Amigo João, os casos são eloquentes. Só sintetizo.

    Haaaam, Amigo Filomeno, não vás muito ao supermercado por cá. Tivemos de nos fazer os recordistas das senhas numeradas.
    Imagino que se hajam sentido assim, decerto.

    Abraços

    ResponderEliminar