Desagravo

Em época de sorriso amarelo, do Castelhano para o Português, está na ordem do dia evitar que se sobrecarregue com pecados muito para além dos autênticos uma classe profissional cuja má fama dispensa difamações:

5 comentários:

  1. Não me refiro à classe política, está bom de ver...

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo,

    Porque ultimamente tenho sentido no Amigo Paulo um entusiasmo assoberbado com o desporto rei, deixo-lhe aqui, em véspera de duelo de galos, os meus votos sinceros de que o Senhor Jorge Ferreira possa saír do Inferno da Luz sem o epíteto: Irmão de Político.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Meu Caro Pedro,
    claro que o voto dirá respeito ao Militar João Ferreira, que Jorge era o Saudoso Autor do blogue «TOMAR PARTIDO, meu Antigo Colega de Universidade...
    Dito o que me tenho de congratular com o achado do comentário, porque tinha andado a bater com a cabeça nas paredes à procura de uma forma de ligar os Árbitros a esta lamentável Nomenklatura, sem achar uma solução satisfatória que os não indispusesse.

    Forte abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é o João Ferreira? Sportinguista que se preze, quando mistura "hijo de puta" com "Ferreira" foge-lhe de imediato a mente para o consultor financeiro bracarense que no ano passado ia provocando uma síncope cardíaca ao Sá Pinto na sua estreia em Alvalade contra o Paços!
      Se é o MURCON do túnel da Luz, em final de carreira e mais a mais em plena estação invernosa, época de fruta menos apelativa, então o meu Amigo deve, e sublinho deve - porque continuo a sentir um certo jesuitismo no futebol português! - poder estar descansado.

      Abraço :)

      Eliminar
  4. Só o Pedro para legitimar as demagogias ocas do Dr. Passos e trocar os factores mais arbitrariamente do que a Verdade permite, dizendo que se vê a luz ao fundo do túnel, quando é evidente que apenas há, como em qualquer outro estádio, um túnel ao fundo da Luz...

    Abraço

    ResponderEliminar