Olho de Águia

Dando conta das provas de ontem à noite, enquanto tiver forças pleitearei pela cessação de iniciativas referentes ao casting para as filmagens da cena bíblica representada na obra abaixo reproduzida: o papel é, por mérito próprio, de Jorge Jesus.
                                             Daniel na Cova dos Leões, de Rubens

6 comentários:

  1. Coitados, aqueles leões já só fazem mal si próprios, são um caso perdido. Os "andrades" em Janeiro é que vão ser um osso mais complicado de roer para os nossos Gloriosos....:)))

    Beijinho Paulo

    ResponderEliminar
  2. Querida Ariel,
    no entanto, antes das saídas costumeiras, lá protagonizaram umas assustadoras entradas de leão.
    Tenhamos fé que a Chama Imensa cantada pelo Piçarra se sobreponha às labaredas desses répteis que nos tentam retirar o monopólio dos altos voos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. E faz muito bem o caro Amigo em pleitear pelo Jorge Jesus. E ainda que leve uma valente pateada, se der bronca daqui por uns dias no papel de S. Jorge, continue a pleitear por ele.
    Houvesse em Alvalade um presidente com pavilhões auriculares capazes de captar as vozes sensatas que aconselhavam a manter Paulo Bento e andaria este lagarto feliz e contente a festejar ano após ano o título de CAMPEÃO DOS FALHADOS como alguns pretendem que seja o segundo lugar e até, quiçá, a festejar um TÍTULO de quando em quando. - (Suspiro) - Como eramos felizes quando ganhavamos um campeonato de quatro em quatro anos! Bem, verdade seja dita, por este caminho para o ano seremos sereíssimos candidatos a ganhar o campeonato... da segunda divisão! :)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Meu Caro Pedro Barbosa Pinto,
    que alegria, tê-Lo de volta!
    No que o Amigo diz tem imensa razão. Eu repito aos poucos que me querem ouvir que o Paulo Bento, com um plantelzeco muito inferior, conseguiu várias vezes ficar à frente do Glorioso. Nunca, nos últimos anos, VV. tiveram um meio-campo tão bom e desperdiçam-no com opções e desorganização apavorantes!
    A Defesa é que continua um passador, mas isso já parece mal endémico!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Eh, eh... das melhores coisas que li sobre o futebol. Tenho pena, caro Paulo, mas eu escolhi um clube que me enche o coração e o espírito mal me recolho ao anfiteatro e sou brindado, pela mole em exercício, com as cores desse eterno azul e branco português.

    abraço

    ResponderEliminar
  6. Meu Caro João,
    a Bíblia inspira-nos sempre, é o que é.
    O Azul e Branco é lindo, o das vestes de Maria, não é? Nem me lembro doutras, hã, funcionalidades de tal cromatismo.

    Abraço amigo

    ResponderEliminar