Chover No Molhado

Será tanto H2O uma manobra da Política para minorar a nossa percepção da seca em que se tornou? Agora que os prados e as culturas já compensaram o árido Outono anterior, começa a ser altura de lembrar que o Natal se quer frio e seco, não uma chuveirada contínua. Água, sim, mas, como nos mostra a tal concretização que vale mais que mil palavras correntes e um milhão das minhas, il-y-a d`autres eaux pour ordonner, avec... Julie Ordon:
                                                        Boa semana!

5 comentários:

  1. Está-me a suceder dar uma quantidade de erros ortográficos, o que dantes não acontecia tanto. Quem queira pode ler no título "(quase) Nu Molhado".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Identifico uma preferência do meu Querido Amigo pela cor malva....

      Beijinho

      Eliminar
  2. Sem dúvida que a Querida Ariel poderia ir buscar fundamentos para táo arguta asserção a um romance que muito prezo, «O TAXI COR-DE-MALVA», de Michel Déon. Ou, simplesmente, explicitar que estimo a presença que não chegue a MALVAda...
    Agora, dizer que nesta fotografia me deixo seduzir pelo cromatismo das únicas partes supérfluas dela!!!...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A ministra Assunção Cristas, quando em período de seca se sentiu acossada pelos senhores deputados com os problemas agricolas, usou das suas relações priveligiadas com o S. Pedro para reclamar por chuva, mas, super-ministérios é no que dá!, esqueceu-se de o avisar que o nosso Plano Nacional de Barragens de 16 mil milhões de €uros está um bocado atrasado!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Meu Caro Pedro,
    foi uma lamentável confusão, aquele Ministério, por muito super que seja, não tem a tutela do Céu, só no Mar é que se pode andar nas Cristas das ondas...

    Abraço

    ResponderEliminar