Pela Boca Morre o Peixe

Fico atarantado com as diversões, embora nem tanto com a diversão, que o escândalo do Congressista Weiner, de Nova Iorque, vem proporcionando. O homem mandou mensagens eróticas a, literalmente, meia dúzia de Mulheres que não a respectiva; e mentiu despudoradamente sobre o caso, chegando a afirmar que a difundida fotografia de uma erecção perceptível sob a roupa interior não fora alvo de envio seu, mas de hackers. O que é grave é continuar no poleiro um indivíduo que sem vergonha consequente tenta responsabilizar outros pelos actos que cometeu. E, em menor grau para o interesse público, pese ao índice de carácter revelado, que não cumpriu a promessa feita à sua Cara-Metade, sendo que esta, realmente, mostrou não estar solidária com ele, recusando comparecer ao lado na conferência de imprensa do arrependimento, como é de praxe nas esposas traídas por políticos naquele País.
Pois, em vez disto, fala-se da por ele aludida aversão das Raparigas Judias ao sexo oral, do carácter interconfessional do casalinho composto por uma Muçulmana e um Judeu, do tamanho (parece que diminuto) do membro viril do exibicionista, do passado de estrela porno de uma das correspondentes, de o nome do político ter a conotação de salsicha...
Enfim, para rimar com a circuncisa tradição do Credo Religioso do protagonista, há muita abordagem, além da literal, para dizer corta essa!

6 comentários:

  1. Este habito, com raíz nos puritanos States e que parece começar a fazer escola na velha Europa, de andar a cheirar os fundilhos das calças dos opositores politicos é de um mau gosto fedorento. Mas a falta de cuidado e do mínimo de compostura destes jovens politicos na era online, é de bradae aos céus.
    Beijinho Querido Paulo

    ResponderEliminar
  2. E, Querida Ariel, uma agravante de tomo: o sujeito expressou remorso, mas por ter acidentalmente expelido as mensagens em formato público. Ou seja, se não tivessem sido descobertas deixava, segundo ele, de existir o problema.
    Estamos entregues aos bichos, sem ofensa para os ditos irracionais.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. "...sem ofensa para os ditos irracionais"

    Mais racionais do que muitos humanos, diria eu...

    Ab
    Tiago Santos

    ResponderEliminar
  4. Assino de cruz, Caro Tiago, desde que com isso não diminuas a imputabilidade desses exemplares menos dignos da nossa espécie.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Mas trata-se de um ungido pelas urnas, pelo número; um "representante" para-lamentar... Já não há pachorra para tanta decadência. Abraço, Caro Paulo.

    ResponderEliminar
  6. E o homem tinha aspirações a Presidente da Câmara da Big Apple! Pelo menos essas devem ter ficado por terra.

    Abraço, Caro Marcos

    ResponderEliminar