Almas Ardentes


«O Amor Separar-nos-á», Os Golpes.

Acabadinho de chegar, está aí o novo teledisco d'Os Golpes. Se é certo que a escolha do nome do tema é infeliz (achei-o da primeira vez que ouvi — não havia necessidade de uma colagem tão evidente ao clássico dos Joy Division), a produção e a própria música dão a volta ao problema. Extraído do meio-disco «G», este single anuncia novos trilhos para a banda. A música portuguesa volta a mostrar que está bem e recomenda-se.

4 comentários:

  1. Prova de que burro velho ainda aprende línguas é que, entretanto, me converti, definitivamente, à jovial energia dos Golpes. E foste tu, Confrade Miguel, se bem me lembro, que mos deste a ouvir - e a ver - pela primeira vez, já lá vão uns anos... Demorei, mas cheguei.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Também demorei até apreciar a coisa.

    ResponderEliminar
  3. Caro João,
    Lembras-te que foi por causa de uma conversa nossa sobre Os Golpes que acabei por me lançar na aventura da Minoria Ruidosa? Só por isso já valeu a pena. Grande abraço!

    Caro Flávio,
    Quando entrevistaste o Manuel Fúria para o primeiro número da Finis Mundi ainda não ias com a cara dos rapazes? Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Não me lembrava, Caro Miguel, já não vou para novo e esta cabeça já não é o que era; mas, assim sendo, tudo se conjuga, porque hoje não tenho dúvidas de que Os Golpes e o Minoria Ruidosa vieram para ficar - e vencer!
    Abraço.

    ResponderEliminar