Cá para mim, este pessoal toma a Tua sugestão, Amigo Marcos, como a de venda dos volumes por uma maquia agradável num alfarrabista, para gerar... "receita extraordinária", o que, no sentido de prescrição, eles, de facto, continuam a ser. Abraço
Caro Paulo, duvido muito dos hábitos de leitura da choldra que nos conduziu a este estado. Para ela o destino dos preciosos volumes será o alfarrabista de bom preço ou a lareira - para economizar energia. Abraço amigo.
Meu Caro Amigo Marcos: Há que providenciar para que esses Teus 7 Belos Volumes atravessem imediatamenteo o Mare Nostrum e desembarquem na Capital do Império a fim de a Tertúlia os poder contemplar... Abração!
Amigo Marcos:
ResponderEliminarBela encadernação! É Tua? Os meus 7 volumes estão a precisar de uma protecção assim...
Abração!
Cá para mim, este pessoal toma a Tua sugestão, Amigo Marcos, como a de venda dos volumes por uma maquia agradável num alfarrabista, para gerar... "receita extraordinária", o que, no sentido de prescrição, eles, de facto, continuam a ser.
ResponderEliminarAbraço
Ah, ah, ah! Brilhante, como sempre, Paulo!
ResponderEliminarAb
Tiago Santos
O meu Caríssimo PCP está com uma verve imbatível!
ResponderEliminarAbração para Ti!
Caro João, estes não são meus. A minha colecção - ainda além-Atlântico - é muito, mas muito mias bela! Abraço amigo.
ResponderEliminarCaro Paulo, duvido muito dos hábitos de leitura da choldra que nos conduziu a este estado. Para ela o destino dos preciosos volumes será o alfarrabista de bom preço ou a lareira - para economizar energia. Abraço amigo.
ResponderEliminarMeu Caro Amigo Marcos:
ResponderEliminarHá que providenciar para que esses Teus 7 Belos Volumes atravessem imediatamenteo o Mare Nostrum e desembarquem na Capital do Império a fim de a Tertúlia os poder contemplar...
Abração!