Prosit!

Não há borrego germânico que sempre dure!
Hoje, houve períodos em que as tabelas do meio-campo, com o adversário em cima, pareciam treino. E o magnífico quarteto de baixotes, Sálvio, Gaitan, Aimar e Jara reafirmaram que na habilidade para a bola tamanho não é documento. Já agora, podia-se contratar aquele japonês que dá não um mas dois litros em campo.

6 comentários:

  1. Estes alemães souberam a borreguinho.:))), o Roberto também esteve muito bem.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não haja dúvidas que o Espírito da Águia parece de volta aos relvados. estão de parabéns os Benfiquistas!
    No lugar do Bettencourt, eu corria a convidar o galego dos Milhafres a fazer parte da comitiva leonina à Luz no próximo dia 2 de Março... começo a ter saudades daqueles vôos altaneiros antes dos jogos.

    ResponderEliminar
  3. Também, sim Senhora, Querida Ariel. Quem o viu e quem o vê!

    Caro Pedro, Muito obrigado. Estava a ouvir na rádio o relato do Vosso jogo, enquanto jantava e fui lavar as mãos e os dentes convencidíssimo da passagem. Três minutos depois vi que tudo tinha mudado. Acho que o Treinador disse tudo...
    E sim, a Vitória (como as vitórias) era um caso de carisma, mas duvido de que já sejam abrangidas pelo mercado de transferências. Apesar do que o JJ disse do pendor leonino do Jardel.
    Beijinho e abraço

    ResponderEliminar
  4. Só uma das defesas do Roberto é que não foi para a fotografia
    Rudolfo Moreira

    ResponderEliminar
  5. Bem-hajas, Caro Paulo, por tratares os temas da bola com a Tua habitual fina ironia e subida sabedoria. Coisa, infelizmente, rarísssima, nestas matérias.
    Viva o Benfica!
    Abração!

    ResponderEliminar
  6. Aquela que foi, seguidamente, à rede lateral, Caro Rudolfo? Mas as outras também têm o seu quê, não tão colocados os remates, concedo, porém a força e, num caso, a curta distância, também contam.

    Meu Caro João,
    saber de bola a sério é o Luís Freitas Lobo. Também devemos reconhecer o mérito de e a quem o tem.

    Abraços

    ResponderEliminar