Macacos de Imitação

Após a publicação destas conclusões é que vou passar a andar na rua com máscara anti-gás ajustada. Com efeito, quem duvida de que uma espécie que fez de tudo para aumentar o magnetismo sexual, desde os filtros de amor às missas negras, do culturismo ao Viagra, vá recorrer ao simpático odor natural que tão bons resultados aparenta dar? Nem se diga que a natureza do produto é impeditiva, afinal nas tribos do Deserto Arábico os chefes usavam urina de camelo como... tónico capilar. E, quanto a mim, está explicado o fenómeno de excitação ou satisfação conhecido por chuva dourada. Nem é, como pensava, uma esquina do masoquismo, deve simplesmente tratar-se de imaginar que na Fémea funcionam idênticos mecanismos, combinando com a ânsia de se ser mais atraído por ela. O amor justifica tudo, não é? Mesmo que este primata, o Homem, desate a imitar os primos que prescindiram de indústrias perfumistas caríssimas. Ora, em época de crise(s)...

4 comentários:

  1. Meu Caro Paulo,
    Há coisas que nem o amor justifica! Eu quero acreditar que a chuva dourada é mesmo uma esquina - e em bairro dos mais sujos e degradados - do masoquismo!
    O macaco estará eventualmente numa fase de evolução correspondente à do nosso pai Adão depois de ter sido abandonado pela sua mulher Lilith e de lhe ter sido doada a Eva, feita desta vez duma sua costela para que se lhe submetesse.
    A nossa prima antropóide ainda não mordeu o fruto proibido...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, Meu Caro Pedro, não só concordamos no diagnóstico sexológico, como o Amigo trouxe à colação a Lilith de que falámos na última tertúlia das Quintas-Feiras! Isso é que é pontaria!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro Paulo,
    Já tinha ouvido falar das propriedades desinfectantes da dita substância. A ajuizar pelo odor em certos pontos da cidade, é provável que já esteja a ser testado para o fim que o Amigo refere... Vamos, pois, às máscaras!
    Forte abraço!

    ResponderEliminar
  4. Ehehehehe. Ainda no outro dia ouvi de Alguém muito próximo queixas enojadas sobre essa premente inalação forçada um pouco por tda a Lisboa.
    Na Frente Russa os soldados alemães usavam-na para amolecer o cabedal das botas demasiado ajustadas. Isto quando tinham a sorte de ela não gelar no acto do esguicho.
    Abraço

    ResponderEliminar