Missão cumprida

Conheci o Paulo Cunha Porto há muitos anos, por entre alfarrábios e alfarrabistas, entre almoços e conversas. A partir daí a Amizade foi crescendo e nunca perdemos o contacto. A entrada dele no mundo dos blogs fez com que um largo público reconhecesse automaticamente o seu enorme talento e a sua franqueza. Teve várias casas e andava até hoje afastado.

Esta ausência era muito sentida e no nosso almoço não nos cansávamos de o incentivar a um regresso. Essa foi a razão principal  e que razão mais que suficiente  para criarmos um blog colectivo. O Paulo era o nosso desejado na blogosfera.

A avaliar pelo sucesso deste novo espaço no seu primeiro dia, não há dúvida que a missão foi cumprida. Agora só resta que esta missão seja comprida.

8 comentários:

  1. Pois fez muito bem em engendrar esta forma de o trazer outra vez à ribalta, caro Duarte. Eu, que sou mais básica, já tinha pensado em ir buscá-lo por uma orelha.
    Desejo grandes "comprimentos" à sua missão.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Ana, mas foi um esforço conjunto. E felizmente sem necessidade de castigos corporais. É bom voltar a um blog colectivo, mas ainda melhor é voltar a ler o nosso Paulo.

    ResponderEliminar
  3. Bem hajam por o terem conseguido convencer!

    ResponderEliminar
  4. Ah Ele é isso?
    Pois queiram os Leitores ficar cientes de que ninguém me dissera ser essa a intenção oculta da coisa! E eu, ingénuo, pensando que Todos queriam era dar à tecla.

    Ana,
    promessas, promessas, ehehehehe. E Tu, Missionária, onde pregas, agora?

    O Pedro Barbosa Pinto é demasiado Bondoso. Aqui entre nós, só se deixa convencer quem, no íntimo, quer ser convencido...

    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  5. Em boa hora tornou/o tornaram cá. Fico contente.
    Cumpts.

    ResponderEliminar
  6. Um dos maiores ganhos, para mim, é de novo cavaquear (sem alusão à baixa política que nos rege) com o Amigo Bic.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Missionária, eu??? Ora, Paulo, nem os peixes me levam a sério. E têm razão.
    Estou no Delito de Opinião, onde as minhas pregações passam despercebidas no meio das outras e não têm hora marcada. Aparece!
    Vou divulgar-vos lá.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Esse é um Delito que passo fervorosamente a querer testemunhar!

    Beijinho, Ana

    ResponderEliminar